terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pai, mãe, bife e salada

Mais um dia acordando tarde aparentando não ter rumo de vida.

Ontem no Mackenzie recebi a triste notícia que pegarei DP em 3 matérias. O caso me parece insolucionavel ainda. E sabe o que me preocupa mais do que pegar 3 DPs? A minha incrivel posição quanto a isso: Caguei!

As 11 da manhã recebo uma ligação a cobrar (tendencinha) de Beto gritando "Vá procurar um emprego!".

Decidi que sim, irei procurar um emprego. Afinal, a maioria dos problemas cotidianos são por falta de dinheiro. Mas estou necessitando realmente de dinheiro? O fato é que estou acomodado a um sistema de "pai, mãe, bife e salada". Nada me falta. Será que não está na hora de arregaçar as mangas e tentar andar pelas próprias pernas?

Um comentário:

Ana Praconi disse...

affe... este post me deixou com fome....

enfim.... vc quer vir morar com a gente também? hahahahaha

a questão é que não se apresse...
fique no conforto do lar dos seus pais o maximo possivel... e só saia qdo você estiver pronto mesmo...
sei lá... é minha opinião...