segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Castanhas e suas vidas próprias

As vezes me lembro das minhas aulas de alinhamento de placa com 4 castanhas no senai.
Era foda! imagina, 4 castanhas independentes, cada uma por si, uma cagando se a outra estava conseguindo prender a peça. E nós, com toda paciencia - apesar do tempo corrido, pois afinal, nosso caminhão deveria ser montado e as peças mais dificeis ficavam para o 4º semestre - tentavamos faze-las entender que, por mais que fossem independentes, elas tinham que se interagir e prender a peça!
Bingo!
Alguns conseguiam, outros não. Mas o professor sempre estava lá, ou com uma placa alinhada, ou com toda sua experiencia para alinha-la para voce.

As pessoas são assim. Como as castanhas. Mas infelizmente, nossos professores não estão mais por aqui para alinha-las para nós.






Claro, como pude me esquecer: Efusividade é algo que me incomoda.
Fica a dica!
:S

Um comentário:

Ana Praconi disse...

Não sei o que são castanhas, but I get your point...

mas, sinceramente? eu sempre aprendi mais com os meus erros do que com professores...
não tem graça se alguem vier e alinhar sempre as suas castanhas... precisamos do sentimento de realização e vitória dentro de nós...

t.i.a.

te amooo e come backkkk
miss you....
e a luminária do campbell's é minhaaa