segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Chutando o balde de água fria

Por que quando achamos que nossos relacionamentos estão caminhando, por questão de segundos, o que era laranja se torna misteriosamente em cinza e o que era doce e empolgante se torna amargo e fel?

O que me angustia é saber que nos meus momentos tumultuados e dolorosos recebia ligações de pessoas que nem diretamente ligado aos meus problemas estavam enquanto a falsa esperança de receber um mínimo gesto de interesse e preocupação rondeavam minhas emoções. Porém nada disso eu tive. Era muito utópico. Então, numa tentativa frustrante de me aliviar, pensava comigo mesmo: é caso. Caso que é caso trata assim. É imparcial. É simples. Simples assim.

O problema é que eu não sei até que ponto é tudo simples assim. Não sei. Por favor alguém me explica. Quero entender. Quero te entender. Mas não, você prefere ficar quietinho. É mais interessante.


Nenhum comentário: