quarta-feira, 14 de maio de 2008

Why so serious?

Here we go again!

Estou ouvindo excessivamente a música do Morrissey "That's how people grow up"... Essa música sem dúvida é um soco na cara. Esperar por um amor é perda de tempo.
O triste mesmo é se conformar com essa realidade. E... como ele canta graciosamente bem: That's how people grow u u u u uuup!

O que tem me empolgado esses ultimos dias é o fato esperar dois filmes estreiarem: Sex and the City e Batman The Dark Knight. Batman sem dúvidas será o que empolgará os eventos e solenidades cinematrogáficas. Acredito que seja devido o bafo da morte do Heath Ledger e o fato do papel dele ser extremamente inovador e polemico. E os nerds de plantão já estão com a brincadeira de, estreiando o filme, ele ressurja do nada e diga: "Why so serious?"....

Seria ótimo. E um tanto criminoso.

Voltando a música do Morrissey, procurar por alguem que não existe é cansativo e triste. Será que essa pessoa é uma utopia? Esse sentimento é pseudo fantasioso? Francamente, até meus 18 anos eu não acreditava no amor e algumas mudanças na minha vida afetiva impulsionaram para que eu voltasse ao menos a ter esperança de que esse sentimento existisse... No fundo gostaria que depois de 6 temporadas fosse feito um filme de conclusão, tipo Sex and the city, mostrando o casamento de Carrie e Big e todos brindando com uma taça de Martini ou cosmopolitan...


Boushit

As for me I'm ok. For now anyway...

2 comentários:

Ana Praconi disse...

Calma que poderia ser pior (poderia estar chovendo)... affe desenterrando mesmoooo...

Enfim.... vamos com calma que dá tudo certo.. uma coisa é não acreditar em conto de fadas, príncipes, sapos, etc, etc etc... outra coisa é não acreditar no amor.

Nonetheless, sim, não vejo a hora das estréias dos filmes também!! Além de Blindness também.... Enfim.... vamos levando...

Anônimo disse...

Le,

O amor nos vem quando a gente não procura e acreditamos que os dias ao lado de pessoas importantes como os amigos e a familia estão no primeiro plano de nossas vidas, mesmo porque eu não acredito em amor incondicional, tudo tem um sentido para existir em nossas vidas. Perdi um grande amor na minha vida, mas acho que uma luz divina vai me fazer sentir de novo essa sensação gostosa, é tudo uma questãod de tempo e de cultivar e fortalecer o nosso amor por quem está bem perto de nós, acredite nisso. Há dois tipos de pessoas muito perigosas vagando pelos bares: os deslumbrados e os desiludidos. As vezes tenho uma sensação de as boates e as noitadas serem habitados por pessoas a la Sex and The City, todo mundo a procura do gozo perfeito, que não virá mesmo, isso sim, a maior de todas as utopias, pois o amor, isso sim é real e está dentro de nós!