sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fucking Special...

Pensei que ficariamos juntos. Na verdade sempre tive a esperança de que no final, você cederia e apostaria "na gente". Acreditei que nossos olhares eram preenchidos não apenas por desejos. Eram preenchidos por sentimentos.

Pensei que nossos encontros eram tão marcantes pra mim quanto pra você. Sabe quando eu dizia que você me completava? Sabe quando a gente ria juntos? Sabe quando a gente se olhava e parecia que tudo ao redor não importava?

Hoje me vejo sozinho, no escuro, sem você. Posso até ter sua presença física. Posso até ter sua companhia momentânea. Mas é o que você me permite ter de você hoje.

Pensei que você fosse tomar café comigo.
Pensei que você quisesse minha companhia.
Pensei que eu ainda fosse sua tendencinha.

Eu queria só não ter a impressão de ter sido mais um gordinho na sua vida.
Pra mim você não foi só isso.


You're so fucking special
I wish I was special.

Um comentário:

Anônimo disse...

my God,sera que me engano redondamente ou este post foi para mim ? Ficaria feliz que fosse...pois tenho a mesma sensação descrita