terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Meus votos para 2008:

- Fazer frequentemente a barba
- Viajar para mais lugares
- Arrumar um emprego
- Ter alguem especial de fato (fica a dica)
- Ligar para pessoas queridas
- Fazer pudim ao menos uma vez ao mes
- Fazer um bolo pelo menos a cada bimestre
- Criar um prato salgado para comer de domingo com a família a cada bimestre
- Menos balada
- Mais encontros com amigos
- Mais leituras
- Mais cinema
- Menos gastos
- Mais investimentos
- Mais amizades
- Sexo!
- Abraços
- Beijos!!!
- Apertos de mão
- Tomar mais sol
- Me molhar na chuva
- Nadar pelado na praia a noite
- Ir pra Bariloche com alguem especial!
- Falar mais com Deus
- Diminuir defeitos
- Honrar compromissos
- Amar de verdade.
- Beijar mais minha mãe
- Brigar menos com minhas irmãs
- Falar mais com meu pai
- Encher a cara de vez enquando
- Mudar de opinião, se preciso
- Viver cada minuto intensamente...

Um comentário:

FeFa disse...

E passar madrugadas interiras ao meu lado na 7 de outubro? Noão entra nessa lixtinha meu amô????????