sábado, 15 de dezembro de 2007

Oh, um crocodilo!

Esses dias tem sido muito tumultuado para mim. Entrevistas, provas, choradeira por notas e dependencias na faculdade tem tomado tempo na minha cabeça.

Contudo, alguns fatos devem ser lembrados e honrados.

O primeiro: Quinta, dia 13. Aniversário de Martiniano. Não preciso descrever de como esse ser se tornou especial na minha vida. Engraçado que mesmo com todo os altos e baixos da vida dele, ele está levando com bastante força e simpatia!

Quinta, dia 13: Reencontro com meu amigo imaginário. Max Carvalho, o futuro da nação ressurge das cinzas. Me senti patético. Ao saber que esse tempo todo ele estava super sofrendo com enumeros problemas e eu, na minha falta de tato, estava desesperado por interação. Mas tudo isso só por um motivo: Because WE ARE.. YOUR FRIEND! YOU NEVER BE ALONE AGAIN!

Sexta, dia 14: Entrevista na UTI. Desculpa, estou confuso. Nada a declarar.

Sexta. dia 14: Comemoração do aniversário de dois Marcelos que eu adoro. Me botaram numa sinuca de bico. Mas eu, com muito samba no pé consegui comparecer em ambos!

Mas olha, leite condensado, narguile, frutas, frutas (hehehehe) e renato como bartender foi tendencia de vida.

Foi gostoso, e estamos ainda no sábado. Muita coisa vai acontecer.

Em especial, senti falta de Alexandre Carrilho. Cade ele? Está bonito no Rio de Janeiro visitando o corcovado. Também de Beto e Valerinha que não participaram devido a carão passados. Mas fazer o que? Tudo puat.

Bom, estou com saudades da minha mãe, que está virando pimentão em ubatuba.


Acho que é isso. Não estou inspirado para escrever textos com conteúdo.

Fico por aqui!


Ah, antes que eu me esqueça: Emprego bom? Pouco trabalho? Muito dinheiro?
Desconfie... Pode ser que exista um crocodilo por perto.

Fica a dica!

Nenhum comentário: