domingo, 7 de setembro de 2008

Si tu n'étais pas la

Ansioso, desacostumado as mudanças mesmo tendo vivido intensamente a ponto de passar por situações realmentes densas e complexas com outras pessoas.
A verdade é que estou num momento frágil. Vejo você em constante mudança e tenho medo de ser dissolvido em toda essa história.
Estou fragilizado. Pode parecer bobeira, mas sentir o seu suor com o meu e notar os olhos brilhando em momento de colapso ajuda a abafar as dores e o entusiasmo momentaneo.
Sinto falta de estar com você. Com prazer, com risos, com sono.
Respeito o direito de ir e vir, mas também respeito o direito de consolidação.
É cafona, mas eu sei que você entende o que eu quero dizer:

Si tu n'étais pas la
Comment pourrais-je vivre
Je ne connaîtrais pas
Ce bonheur qui m'enivre
Quand je suis dans tes bras
Mon coeur joyeux se livre
Comment pourrais-je vivre
Si tu n'étais pas là

Nenhum comentário: