segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não dormiria sem essa

É incrivel como a gente esbarra em situações dolorosas em nossas vidas. A verdade é que esses momentos são intimos e nem sempre podemos explicitar o que sentimos e demonstrar o mínimo esperado para quem a gente gosta.

Algumas atitudes demonstram se essa situação toda realmente vai chegar a algum lugar. Até que ponto tudo isso é um last treasure or just a moment's pleasure.

O problema é que eu não estou preparado para esperar por isso. Já esperei... Um ano. E o que temos? Fim de semanas separados.

Deus salve meu domingo com meus amigos. Assim me sinto um pouco mais humano, mesmo sabendo que lá no fundo as risadas e a destilação de veneno escondem um verdadeiro ponto de interrogação perguntando: Será? Valeu a pena? Ok, e agora?...

Agora eu nada sei. Nada espero e nada quero em troca.

Deus salve meu domingo da solidão. E salve meu coração desse vazio.

Um comentário:

th.iii disse...

as coisas mudaram por aqui né