domingo, 7 de setembro de 2008

Oi? Hellboy: Sucks


Olha, para completar meu fim de semana solitário, ainda por cima caí na bobeira de assistir Hellboy.
Bom, deixa eu fazer uma helltrospectiva: Conheci HellBoy a alguns anos atrás como quem não queria nada, olhei e comecei a ver. Até que me interti, sangue e ritual me deixaram até que excitado querendo ver no que aquilo daria. Até que as cenas começaram a me cansar e a cena do guri azul comendo ovo foi o fim pra mim. Saí do cinema do tão decaído Metropoli triste por ter gasto na época 9 reais.

Pois bem, até que chegaram os anos, e com ele a experiencia e comecei a assistir alguns cartoons da série. Me apaixonei, juro! É muito bom e bem pra muleque.

Voltando a setembro de 2008, resolvi então encarar o filme já bem posicionado no mercado, com uma boa propaganda e tudo mais. E até que o filme tem bons efeitos. Mas muita conversinha mole, muita enrolação e muito blablabla.

Ah, o vermelhão vai ser pai e canta "I cant sing without you..." num final sofrido e sem sentido.

Beijosnãoassistam.

2 comentários:

Ana Praconi disse...

Sim, Helboy 2 é dificeooooo... tanto quanto o 1.... que eu tive coragem de ver inteiroooo

Carnetti disse...

Segunda pessoa falando isso...
Naum vou nem perder meu tempo...
Beijosss