sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

jurando lealdade

Eu nao espero nenhuma reação. Mas espero que um dia você possa ver que única coisa que esperei de você foi lealdade. Eu não sou criança mais para saber que duas pessoas vivem o resto da vida juntas e nem quero carregar essa responsabilidade também por tanto tempo. Mas uma coisa você sabe: vc me prometeu lealdade. Voce exigiu lealdade. Vc quis lealdade. Lealdade. Sabe o que realmente significa? Que cumpre promessas. E a promessa que vc fez pra mim é que nao me faria sofrer. Que nao me deixaria na mao. Nao deixar na mao nao é nao seguir com sua vida (mesmo com outra pessoa). é estar do lado, mesmo com a cruel verdade. Quando vc simplesmente me deixou vc n foi leal. Quando vc me pediu pra voltar colocando poréns vc n foi leal. Quando vc disse que iria continuar na minha vida, vc n foi leal. Hoje, depois de 2 meses e tudo mais apurado percebo uma unica coisa: minha magoa com vc nem é mais se vc namora/deixou de namorar. E sim pq vc me prometeu que estaria sempre na minha vida. E nao está.

Nenhum comentário: