sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cagado faz parte da historia

Chamou atenção? Babado e confusão? Cagou feio? Drunk? High? Pois é, isso faz história.
Estava pensando em como hoje não basta ter talento tão pouco somente personalidade. Tem que marcar de alguma forma o espaço conquistado. E é assim que você será lembrado.
Engraçado como tendemos a gostar daquilo que foje do nosso padrão, afinal, que graça teria assistir o clipe de nossos cantores favoritos sem essa grande massa de informação que contém por tras dele?

Vamos citar os dados:
Whitney: Qual a graça hoje de ouvir gritos e uma voz deslumbrante com American Idols rolando solta e mostrando cada dia que passa mais e mais cantores talentosos e com uma voz impactante? Mas não, a ousadia e até mesmos as pertubações da fama dinheiro e responsabilidade com o público em geral fizeram que nossa Heroína da música negra caísse violentamente no mundo da .... Heroína? Crack, coteaux e muita surra acompanham os tablóides internacionais e de uma certa forma ajudam na opnião publica em titula-la como uma Diva, uma das melhores cantoras mundiais. E mesmo ela com toda impolgação e o jeito black bitch, ela continua ainda a emocionar e levar a bandeira americana por onde passa... E sem toda essas pedras do caminho dela, quem ela seria? Uma excelente cantora americana negra? NHEEEE, é o que mais tem nos EUA.

Britney: Aquela meiguisse a pseudo-autenticidade encontrado no clipe I'm slave for you, onde ela achava que estava chamando atenção nem deu muito chão pra diva das cagadas. Pois bem, ela não se aquetou e não só foi protagonista dos BAOFS mais populares existentes como também abusou de todos os tipos de intorpecentes possíveis, foi flagrada sem calcinha, trebada e até teve a guarda de seus filhos supostamente caçadas. Para que? Para ser lembrada pelo resto da histórica como a bagaceira que fez TODAS as PUATS dançarem. Desde pão com ovo até modernês, que mesmo sem gostar muito da essencia, adoraram os escandalos publicados em todos os sentidos. E hoje? Redimida? Talvez, mas ciente de que virou a estrela POP mais procurada do google e talvez o baof mais polemico, como foi a volta cagada dela em 2007, com aquela barriguinha e levemente sensualizada no VMA. Quem seria ela sem tudo isso? Rhiana ou uma daquelas Simpsons, que tenta horrores mas não dá!

Tina Tunner: Quem diria? Ela, com aquele cabelo todo não adiantava cantar e balançar nossos pais nos anos 80, também teve seus podres. Apanhava mais que puta na missa do ex marido. Ela seria lembrada por ser a sessentistas que tem as pernas mais cobiçadas depois da Suzana Vieira? Acho que não.

Billie Holiday: Não, ela não seria a primeira negra a cantar com brancos. As drogas e sua depressão imortalizaram sua voz e sua imagem diante do cenario musical mundial. Ela conseguiu cantar e emocionar, mesmo com seu jeito audacioso. Sem contar os bafos, pq vamos falar, sangue e flor na testa por culpa da bebida repercutiu em uma nova tendencia de moda. Quem diria hein?


Amy...
Não preciso nem dizer né? Por exemplo, ela estava em Londres enquanto ganhava premios no Grammy que ocoria nos EUA. Pq? Pq seu visto estava negado... Por questoes burocraticas, claro...

2 comentários:

Ana Praconi disse...

Hahahaha, adorei!!!

Os bafos fazem parte do currículo de qq estrela, fato!! Senão são apenas mais uma ilustre desconhecida no show business....

th.iii disse...

I PLAY FOR BRITNEY.

celebridades são pra isso. para fazer e desfazer coisas que nós não podemos devido aos milhões a menos em nosso saldo.