segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pegadinhas da quinta série

Eu achei o texto muito engraçado!!!
Ai se eu tivesse lido alguns anos atrás....




Pegadinhas da quinta série - o guia definitivo para quem sempre caía nelas.

Lembra daquelas pegadinhas infâmes que seus amiguinhos da oitava série (e você também) faziam? Pois é, finalmente temos a solução para elas, afinal nunca é tarde para deixar de ser o bobacão da galera!

1) Que time é teu?

O adversário quer que você diga o nome de um time. Quando você responder "Palmeiras" (ou qualquer time inferior), ele vai rir e dizer para todo mundo que o time inteiro do Flamengo "te meteu". Conseguiu entender a relação entre "time é teu" e "te meteu"? Sim, a pronúncia deixa tudo muito confuso.

Mas há uma saída. Basta você responder "Bateu na trave entrou no teu". Normalmente, os outros colegas que estão por perto e ouvem isso chegam a urrar para saudar a inteligência da resposta. Agora você terá direito de bater no garoto mais bobo do grupo.


2) Você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda?

Aqui, seu colega acha que te encurralou bonito. Não há escapatória! Você vai acabar dizendo que leva ou deixa na bunda. No momento de angústia, você pode até dizer que "leva Nabunda" pensando que levar é melhor que deixar, já que quem deixa está gostando.

Mas calma, aí! Há um jeito de sair por cima! A resposta certa é "Nabunda nada". Diga essa frase com calma, explicando que o cachorro é inteligente e sabe nadar. O resto da turma vai ter certeza de que você é o cara mais esperto entre eles e você terá, automaticamente, autorização para pegar a irmã de qualquer um deles.

3) E qual é o aumentativo de dacueba?

Se liga, rapaz! A palavra "dacueba" não existe em dicionário nenhum. Trata-se apenas de um jeito sórdido de tentar você falar "dacuebão", que soaria como "dar cu é bom". Assim que você falar isso, todas as outras resposta inteligentes que você deu antes irão por água abaixo.

Mas, calma. Tudo vai dar certo. O primeiro método de evitar o golpe é dizer "dacuebaço". Mas existe ainda um contra-golpe. Ao ouvir o desafio, faça uma cara confusa e murmure algo propositalmente incompreensível, e num tom de voz abaixo do audível. Algo como "toviassu". Quando seu oponente perguntar "o quê?", diga em alto e bom tom: "Todo viado é surdo!''. Será a glória. Seu prestígio entre a galera está cada vez mais sólido. Seus amigos sempre vão te escolher entre os primeiros na hora de formar um time para jogar uma pelada. Jamais vai ser barrado no primeiro jogo, para fazer a de fora. E mesmo quando você jogar mal, ninguém vai te dar esporro.

Obs.: Esse processo serve também para o caso do "pirueba" e suas variações.

4) Meu pai está pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?

Cuidado! Esta é perigosa ao extremo. O malandro à sua frente quer que você pense "Se cada pessoa come menos de um quilo de carne, 30 quilos são o bastante para 20 comerem". Aí você responde "sim" e vira um otário. Na verdade, ele está perguntando "Com 30 quilos de carne dá para vim te comer?" Sim, há um erro gramatical nessa frase, pois o certo seria "vir te comer". Mas ninguém vai ligar para isso quando você disser "dá, sim!". Então jamais diga isso, nem acene a cabeça que sim.

Diga "Acho que não. Mas também não sou bom de contas. Como você, certo?" O cara vai ficar confuso e vai acabar dizendo "certo". Nesse caso, foi você que o fez de trouxa. Perceba que sua última frase pode ser interpretada como "Eu como você, certo?". Se seus colegas não perceberem, chame a atenção para o fato. Você é quem manda agora. Quando aquela gordinha que todos seus vizinhos pegaram aparecer grávida, todos vão livrar sua cara. Mesmo que pelos cálculos você seja o mais suspeito de ser o pai da criança, seus amigos vão dizer que o filho pode ser de qualquer um deles, menos seu.


5) Você chegou há pouco de fora?

Outra pegadinha fonética. Não se engane ao ouvir isso assim que tiver chegado a uma festa. O inimigo não quer saber se você acabou de chegar da rua. Ele está perguntando mesmo é se "você chegou a pôr o cu de fora?".

Também temos um jeito para te livrar desta. Primeiro responda "Não", de um jeito bem surpreso, como se fosse impossível essa hipótese. Depois pergunte "Você está louco hoje?". Se você, não percebeu, você está perguntando se ele "estalou o cu hoje". Ele vai ser pego desprevenido e vai pensar por instantes em como responder a esse truque. Na verdade, não há como ele se enrolar, pois ele jamais responderia "estalei". Mas a coisa é tão simples que ele vai suspeitar que a resposta mais óbvia seja um jeito de ser sacaneado. Aproveite os breves segundos de indecisão e diga algo como "não lembra mais, né?''. É, bobo, mas nesse ponto o cara já está fragilizado por você não ter caído na gracinha dele e o resto da galera vai aproveitar e sacaneá-lo também. Afinal, você já se tornou o cara mais maneiro do grupo. Você já não paga nenhuma cerveja que bebe com os amigos, pois ninguém acha justo te cobrar a dívida.


6) Qual o nome do carro do Speedy Racer?

Este pode ser um teste de fogo. Speedy Racer é um desenho japonês antigo, que fez muito sucesso e foi recentemente reprisado na TV aberta em algum horário obscuro. Se alguém lhe fez esta pergunta, é porque sabe que você é ligado em televisão e em suas navegadas pela intenet ou assistindo a programas de tarde na TV já ficou sabendo o nome do carro. A tentação de provar seu conhecimento vai ser enorme, mas jamais, jamais mesmo, responda "Match 5". O nome do carro de Speedy Racer é a senha para o seu rival dizer "Mete cinco? Então toma!" e enfiar cinco dedos entre suas nádegas. Além da desagradável sensação (ainda mais se você estiver usando calça de moletón), você voltará a ser o mais mané da turma, pois todo seu currículo não resistirá a um tropeço duplo. Você terá sido agredido no plano das palavras e no plano físico.

Há uma forma de tentar sair por cima dessa. É uma manobra difícil e vai depender de seu talento performático. Diga "Não sei. Era Trovão Azul?". Estamos supondo que como o cara sabe o nome do carro do Speedy Racer, também é um aficionado pelo gênero. Dizer que não sabe o nome do veículo do ás do volante e ainda confundir com o nome do helicóptero de outro seriado de TV vai tirar o sujeito do sério. Ele vai abrir a guarda e exclamar: "Não! Match 5!''. Nesse momento diga "O quê? Meter cinco? É pra já!" e rapidamente insira seus dedos na direção do orifício anal do rapaz. A humilhação será dantesca e ele nunca mais se atreverá a tentar lhe passar a perna. Não é necessário dizer que você é agora o maior herói de todos seus amigos. Você não precisa mais fazer faculdade. Deixe que todos seus colegas estudem, tirem diploma, montem seus escritórios ou suas próprias empresas. Eles com certeza vão te chamar para ser seu "homem de confiança", o "seu braço direito''. Vão achar que um homem como você não precisa de estudos e que aliás você era muito inteligente para se sujeitar ao esquema retrógrado que rege as faculdades. E aí seus velhos amigos vão brigar para te ter como assessor. Escolha o camarada que lhe oferecer o melhor salário e a secretária mais gostosa.


7) Neste calor, como sua a bunda, né?

Calma, rapaz. Sua cueca pode até encharcar no verão, mas não concorde com seu colega. Na verdade, ele está dizendo "como a sua bunda". É um truque fonético muito primário, mas eficaz.

Dizer simplesmente "não", já lhe evita um constrangimento diante da sua turminha, mas há um jeito de soar mais esperto que seu oponente. Disfarce e diga: "com um calor assim, você deve preferir ficar num lugar aberto, com pouca roupa, uma chuvinha em cima..." Quando seu amiguinho concordar, você já inverteu o jogo. Perceba que na última oração, você também usou um subterfúgio fonético para dizer "um macho vinha em cima", insinuando que um homem viria por cima dele, situação com a qual ele concordou. Pronto, você acaba de deixar de ser o mais idiota da galera. As pessoas vão pensar duas vezes antes de botar o pé na frente quando você passar.


8) Você sabe fazer vitamina?

Não queira se gabar de seus dotes. No momento em que você responder que sim, seu adversário irá dizer "Então bate uma pra mim com mamão". Você talvez não entenderia quando todos os seus amigos começassem a rir da sua cara. Veja, bem. O espertinho acabou de lhe dar uma rasteira fonética, aproveitando a semelhança desta frase ingênua com outra bem maliciosa: "Então bate uma pra mim com uma mão", que seria o mesmo que "Masturbe-me usando uma de suas mãos". Horrível, não?

Então quando o canalha lhe perguntar isso, responda "Não, mas posso te preparar uma banana. Pica pra você?". Pego de surpresa, ele ficará com medo de dizer que quer uma banana inteira (que poderia ter utilidades anais) e preferirá a fruta picada. Com isso, ele terá aceito uma pica, que é sinônimo de pênis no linguajar chulo. Assim, você ganhou muito respeito entre a garotada. Eles nem vão mais implicar com o fato de você ser viciado em RPG.

30 comentários:

Anônimo disse...

na brincadeira da cachorrinha nabunda se vc responder;nabunda nada tem outra pergunta!
Nabunda nada, nada, nada chega em terra firme nabunda morre.
vc enterra na bunda ou deixa apodrecer nabunda?

Thamy disse...

vc enterra na bunda ou deixa apodrecer nabunda?
RESPONDEDO:Enterro na munda de quem perguntou.

Unknown disse...

Que os anjos levem Nabunda!

Anônimo disse...

to acabando com minhas colegas com essas ideias rsrsrs muito legal

Anônimo disse...

muito showw

Anônimo disse...

na piada de nabunda
eu responderia nabunda sabe nadar ela vai sozinha...

Anônimo disse...

HAHAHAHA' mto shoew
add msn ae joaozinhoo_henrique@hotmail.com

Janderson Fagner disse...

fou fazer com meus amigos

Unknown disse...

muito bommmmmmmmmmmm
la vai uma pra voce dois caras ta numa ilha entao eles tem duas opcao ou se comem omorrem de fome na vose passa por la e da oanus pra eles

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
que time é teu?

Anônimo disse...

kkkkkk vc fala por esperiência própria né, já que deu o comentario que é ruim levar dedada no cú com calça de moletón xD

Anônimo disse...

adissiona meu msn q vao saber as piadas mais infamis

Anônimo disse...

rikdias1@hotmail.com

Micaela disse...

Eu achei bemmm legal e concerteja eu vou fazer com meus amigos

keise disse...

que time e teu?
quem me meteu foi o vento quem te comeu foi o jumento.

Anônimo disse...

amei todas as binksss muito show.

Anônimo disse...

conhesso duas velhas a primeira e vc fala :vim da bahia meu nome e ninguem se eu fosse voce daria para quem a pessoa vai falar ninguem voce fala voce ia da pra mim
como evitar so falar :eu pro vento voce para o jumento

a segunda e velha muito velha voce fala:te jogo na cama te meto a banana que cara se fais ele vai fazer auguma coisa com o rosto voce fala a voce faiz isso (isso) e a careta que ele vai fazer
como evitar:viro um mortal e ti como por trais so isso falo galera

glauberson14 disse...

Gente eu tenho uma brincadeira só massa!
mais tem ki ler até o final!

Se vc fosse mudo, ao chegar nunhuma farmácia qual era o gesto ki vc iria fazer ao pedir uma escova de dente?
...
...
...
...
já pensou?
pois bem concerteza vc iria fazer o gesto de como estivesse escovando os dente.

Agora se vc fosse cego qual era o gesto que vc iria fazer ao pedir uma escova de dente nessa farmácia?
...
...
...
...
...
Pense mais um pouco!
...
...
...
...
Agora a resposta:

poxa como vc6 são burro concerteza vc fizeram o gesto de como estivesse ecovando os dente.
mais abastaria vc falar,porke CEGO apenas ñ ver + falar ele ki ele ñ é mudo!

Anônimo disse...

ESCREVE DIREITO CARALHO

Unknown disse...

Amei todos os comentários galera. Irei utilizá-los com a minha turma do mestrado rsrsrs

Anônimo disse...

Assim...
Eles brigaram de novo.
A pessoa quem?
Meu p** e meu ovo

Anônimo disse...

Dou um giro e te como de quatro kkk

Anônimo disse...

bateu na trave e entrou no teu

Anônimo disse...

No mestrado? Pqp

Anônimo disse...

Vão chupar um canavial de rola vcs!

Anônimo disse...

Sim, eu deixo vc mamar meu canavial

Anônimo disse...

MAS..... MAS NABUNDA NADA

Anônimo disse...

OMG FUFUFU

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA, irei usar na minha turma do doutorado, seguiam o @DarkCitty no insta

Anônimo disse...

Tem a do "n importa sua crença pega na minha e pede bença" muito boa kkkkk