sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

então é natal ¬¬

Apesar de ter tido uma ceia ok com minha familia, meu natal foi uma merda.

Pensa, no caminho para casa dos amigues, o carro, no momento que eu saio da Imigrantes, simplismente eu acelero e ele não responde. A primeira coisa que me deu vontade de fazer era sair dele.

Então 2h da manhã estava lá, empurrando o carro para o canto de uma via prox ao Cingapura, antigo grupo de favelas que hoje tem aqueles prédios horrendos na frente...

Pois bem, passei ali, das 2h as 3h30, refletindo o que havia sido o Natal pra mim.

Tudo que constatei foi que nada foi necessário. Meu maior sacrificio foi deixar a festa da familia, a troco de que? Ficar parado numa via que unica movimentacao que tem é o arrastão que acontece frequentemente.

E foi o que tinha para ontem.

Unica coisa que me anima é essa musica otima do Harry Belafonte. Que tira qualquer magoa natalina que possa restar.

Nenhum comentário: