segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cuidado com o genio!

Hoje recebi noticias que me deixaram feliz.
Claro, junto com ela, vem uma gama de responsabilidades e das quais não poderei pecar. Mas acho que estudei e me qualifiquei pra isso mesmo, pra alcancar cada vez mais responsabilidades e tarefas.
Diante disso, fiquei pensando: Todos que me conhecem martelam sempre a mesma coisa:
Cuidado com seu gênio! Olha o genio!

Fico imaginando a mesma cena, esfregando a lampada e saindo um ser azul engraçadão e eu lá, cuidando para que ele me ajude sempre!



Eu sei que não sou de facil convivencia, nunca fui. Quem lembra bem é minha família, daquele gordinho chato que ficava perguntando com a voz fininha "o que está acontecendo, o que está acontecendo?" e sempre, sempre gansando em tudo. Tudo muito correto, cama bem arrumada, louça bem lavada e sempre os cds e as fitas de mega drive bem organizadinhos, com direito a um caderninho com tudo bem anotado e ai de quem não me devolvia.

Mas prefiro acreditar que a expressão seja mesmo a do genio. Aquele que ajuda e tem supostamente me ajudado a conseguir o espaço que estou conquistando!

Música que não sei se condiz com o clima, mas adoro e estou ouvindo:

Nenhum comentário: