domingo, 23 de novembro de 2008

Inconstancia

De tudo o que tem me acontecido ultimamente, de fato não é dificil perceber o que mais me abala: Meu lado sentimental. Tenho vivido em uma montanha russa de emoções, emoções que horas parece que vai consumir tudo o que sou e vai restar apenas cinzas. Cinzas de tudo o que eu achei que existisse e não existe. Cinzas de tudo aquilo que parecia ser imortal. Que parecia as vezes que se tornara razão de tudo o que me rodiava.
Acordar e saber que tudo o que você pensou que existisse de fato, nem era reciproco faz com que a armagura e o rancor bata na porta. É dificil acreditar que aquela verdade que você vivia, aquele bosque repleto de frutos era na verdade um cenário de uma vaidade.
E agora? O que me resta é esperar. Essa espera que me consome e faz desacreditar que realmente tudo isso valha algum motivo.

Nenhum comentário: