quarta-feira, 23 de abril de 2008

Robbin!

A vontade que eu tenho é me socar. Socar por não conseguir tirar alguem da cabeça. Mas é absurdamente irritante imaginar que enquanto eu chorava tentando completar uma simples ligação completamente bebado, recebendo bronca do Max, ou mesmo enquanto estava completamente sozinho tomando café e olhando os calopsitas, a pessoa estava fazendo a linha Robin.

A questão é que eu não tenho mais saco de aturar esse tipo de comportamento. Não tenho mais estomago de ser colocado e tirado da vida alheia sem explicação alguma, tão pouco estou afim de ouvir "não namoramos, logo não devo satisfação alguma".

Que seja assim, fica mais correto. Mais facil não fica, porque afinal de contas esse sentimento está tomado no meu coração.

Tá bom, James Morrisson, você venceu, você sabe que no fundo minha vontade é gritar You is all that I need ou mesmo See me, love me just the way I am For you I'm a better man.

But I won't look back, não agora.


Nenhum comentário: