Okay, não devo mentir que em relação a relacionamentos – como relacionamentos, considere amizades, casinhos e/ou namoros e até mesmo familiares – eu me sinto ativamente desleixado e requisitante de atenção.
Agora os fatos. Concordo plenamente que o momento não foi o mais apropriado, mas continuo tendo minha postura de não mentir e nem omitir nada. Já omito fatos demais nessa minha vida bandida e me submeter a mais tique-tiques não está no meu planejamento. Se isso for enfrentado de minha pessoa, encontrar-se-á sim, ironia e muito eufemismo despendido. Eu sou assim.
Contudo, estou demasiadamente chateado. Não pelos fatos e discussões sem pareceres profundos sobre relacionamentos, o que é o que, o que eu sinto, bla bla bla... Minha angústia se refere ao comprometimento que eu mesmo sinto diante diversos campos da minha vida sem obter respectivo retorno. E isso me entristece.
Agora só resta esperar e ver como você lida com tudo isso. Só me cabe desejar boa sorte, pois é o espaço que possuo nessa historia toda.
Nothing but friendship
Nenhum comentário:
Postar um comentário