
Assim foi em Route 225, do diretor Nakamura Yoshihiro (japonês, obviamente)onde conta a história de Eriko, uma japonesinha style de 14 anos que vai buscar seu irmão Daigo (um japonesinho fofo, que é torturado e zuado na escola devido a sua existência!). O lance é que sem mais nem menos, eles ao tentarem voltar para casa, se deparam a um outro lugar. (seria um portal guardado por um cachorro?). Até que eles retornam a sua casa e percebem que algo está diferente. Enfim, fica no ar até que Daigo sugere a interpretação A→B→A'.
Além de cenas confusas, o diretor abusa de fatos intrigantes, como o surgimento de uma menina que havia morrido atropalada no mundo A viva dentro desse outro mundo A'.
Apesar de muita cena fake (vamos combinar que as brigas não convencem, né?) é um filme bacana, pois ele não te dá explicação dos fatos. Simplismente ocorroem e deixam a dica: Não adianta o que você tentar fazer, você deve aceitar os fatos. Os japonesinhos aceitaram o fato de terem que viver no mundo A'.
Eu falei sobre a companhia? Bom, fui assistir com Hércules e Rafa. Hércules é um porra loca que fazia teempos que não via. Rafa é um grande amigo de Hércules, com que eu tenho interagido muito ultimamente. Adorei ter visto vocês!
Foto disponível em: http://www.zetafilmes.com.br/indie
Um comentário:
me surpreendi bastante com o Indie, esperei um dram leve, e sai com ódio do hitler, esperei um drama familiar, e ganhei, é claro, mas além disso uma história bem sobrenatural, tal como são os orientais....
Abs lê!
Postar um comentário